Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BOURBON HOTEL ATIBAIA RECEBE COLUNISTAS SOCIAIS

Parte do grupo de convidados tendo  ao centro da foto Ricardo Aly e o gerente geral José Ozanir mais ao lado a gerente de marketing , Karen Tookuni.


Ricardo Aly, Diretor de MKT/Vendas da Rede Bourbon e a jornalista Vera Martins, de Sampa, Vice-presidente da Febracos  .
Era uma vez, o Resort do futuro
Com suas ambientações renovadas, um espetacular espaço para eventos e convenções (o maior do Brasil), cozinha reinventada e foco infantil poderoso, o Bourbon Atibaia Convention & SPA Resort surpreende grupo top de colunistas-jornalistas- formadores de opinião.

 O frio intenso nos 400 mil m2 que surgiu nos domínios do Bourbon Atibaia Convention & SPA Resort foram ideais para o jantar de boas vindas na nova Cave Wine Bar, no subsolo do esplendoroso Lobby do lustre palaciano europeu que recebe os hóspedes com impacto. Os privilegiados eleitos desfrutaram no primeiro dia da chegada de uma experiência eno-gastronômica inesquecivel regada aos melhores vinhos franceses com menu elaborado pelo chef francês residente do hotel, o carismático Jérôme Dardillac, recém chegado ao país após uma carreira sempre elogiada em paises como Grécia, Estados Unidos e mais recentemente Argentina, sempre em endereços de luxo e sofisticação.

O toque de Jérôme pode ser também apreciado em sabores e aromas dispostos nos lautos bufês de almoços e jantares que se seguiram nos dias seguintes, até o domingo, que se transformou num dos mais solares dia de verão. Coisas do nosso mais rico interior, coisas do segundo melhor clima do mundo. Coisas do Brasil- turismo.

 Os hosts do encontro impecável foram o gerente geral José Ozanir, que tem mais de 20 anos de experiência neste mercado e não perdeu a fidalguia em receber tão á gaúcha (é de caxias do Sul) e Ricardo Aly, diretor de marketing e vendas, um dos profissionais mais em voga na cena hoteleira brasileira atual. Com eles, todos conheceram uma equipe vibrante da  Bourbon Hotéis e Resorts ao lado dos profissionais residentes do hotel.

 Um tour parcial pelos bastidores e surpreendeu a todos pelo dinamismo de diversas piscinas de vários formatos (algumas climatizadas), pelo SPA L'Occitane digno dos hotéis- palácio europeus, pela nova obra infantil temática (Turma da Mônica- personagens brasileiríssimos de Maurício de Souza), campos de futebol cercados por vegetação intensa, gaiolas de animais raros (como o pavão albino), quadras de tenis, o ginásio poliesportivo, as trilhas ecológicas, o arborismo, os espaços infantios de lazer e seus gentis monitores, a boate Bourbon Club que remete a era Disco com modernidade atual, os restaurantes Don Gaetano e Food Court movimentados e animados. Por fim a vista da pedra fundamental da grande obra Bourbon Atibaia, mantida intacta como peça de museu cercada de vidros blindados. Também foi apreciada a finalização da obra do Grand Ballroom modulável que possui 1.531 m2 ideal para casamentos grandiosos ou acontecimentos business- empresariais. No Bourbon podem acontecer encontros para 50 ou 6 mil pessoas ao mesmo tempo, sempre com cortesia e excelência de serviços que o destacam em todo Brasil e exterior.

Um novo objeto de desejo e de consumo.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário